Chame no Whatsapp
Esconder

Digite sua pesquisa

Experiência

Quem se importava com os cuidadores? Invisíveis em todas as áreas? Cuidar de quem cuida? A palavra “cuidador” nem existia no Google. Insisti!

Decidi quebrar o paradigma.

Valorizar quem cuida! Acolher e abraçar quem cuida! Confie!

Mais de 220 pessoas entre colaboradores e apoiadores, artistas e escritores, amigos e familiares a contarem suas experiências no cuidado em linda rede solidária. Até meu filho autista venceu barreiras. Quis cuidar do correio, protocolar com sua letra enorme. A cada dois meses era parceiro!

Em 2014, a revista foi finalista do Prêmio Brasil Criativo, em São Paulo. Uma esperança de forças contra o que se desenhava no país?

A grave crise brasileira chegou e foi preciso fechar a revista. Não sem chorar muito e emocionar-me com o carinho dos assinantes, quando fizemos o acerto final. A revista O Cuidador marcara uma trajetória de 7 anos em minha vida.

Foi difícil aceitar que ela tivesse fim. As 40 edições impressas perdidas? Assumi o desafio de um crowdfunding e arrecadar para colocá-la online. A Enciclopédia O Cuidador foi postada no SANA ARTE.  Quem desejar a própria Biblioteca Virtual, adquire uma a uma, em valores muito acessíveis.

Baixe um pdf: o Catálogo completo de todas as edições, conhecer as capas e todos os assuntos tratados em cada uma.

Para sair de uma tristeza enorme, eu sempre trabalho. Então iniciei o que exigiria enorme trabalho: Cuidaqui.com

Sigo com minha missão na Arteterapia, para cuidar de sentimentos e emoções das pessoas. A cada dia, acredito mais no seu poder de tratar. Apenas a arteterapeuta tem essa competência. Utilizar as artes e a literatura no cuidado das pessoas se adquire na formação profissional.

Se quer saber mais, participe e venha conhecer a Arteterapia. 

TELEFONE

+55 51 3508 8009

WHATSAPP

+55 51 9 9654 2097

NOSSA LOJA

http://www.sanaarte.com.br/

PUBLICAÇÕES

http://www.sanaarte.com.br/
publicacoes

Agende um encontra gratuito

Venha me conhecer i tirar dúvidas ou deixe seu recado.